Débora Regis solta o verbo contra Moema Gramacho: “Maior perseguição política da história”

A vereadora Débora Regis (PDT) rebateu as falas da prefeita Moema Gramacho (PT), que cobrou uma justificativa pelo rompimento ocorrido em 2020. Ao Bnews, a edil afirmou que não se arrepende da decisão que tomou e disse que foi “ a melhor escolha” que ele teve em toda a sua vida.

Segundo a vereadora, Moema “deveria cuidar da cidade, que por sinal está completamente abandonada e parar de me perseguir, de investir e patrocinar essa que é a maior perseguição política da história de Laura de Freitas”.

Eu rompi e não me arrependo. Sempre tive posicionamento, nunca fui uma vereadora de base lagartixa, aquela que diz amém a tudo, aquela que defende o indefensável. E digo mais, foi a melhor escolha que eu tive em toda a minha vida”.
Débora Regis disse ainda que foi preciso “ter muita coragem” para fazer o que ela fez. “Vários vereadores vêm sofrendo, mesmo sendo base, diversas perseguições, mas eles não têm muita coragem de fazer o que eu fiz, infelizmente. Foi libertador. Porque quem eu preciso honrar todos os dias são aqueles que acreditaram na vereadora Débora Regis”, pontuou.

Seria interessante perguntar à prefeita porque ela traiu o povo de Lauro de Freitas. Por que ela traiu aqueles que acreditaram? Logo Lauro de Freitas, que é uma cidade acolhedora, uma cidade mãe, que sempre está disposta a acreditar nas pessoas de fora e ela simplesmente retornou à cidade continuou as mesmas práticas”.
A vereadora continuou dizendo que Moema “deveria ocupar o espaço que a imprensa dá a ela para mostrar as benfeitorias e as coisas que ela tem feito na cidade”.

“Ela não faz isso porque não tem, porque a cidade está um caos em todos os aspectos e ela deveria começar a cuidar da gestão dela e não ficar me perseguindo e não tentar destruir uma imagem que eu venho construindo desde 2004. Ao invés de ficar me atacando o tempo todo, me perseguindo, ela deveria começar a cuidar da cidade porque o povo paga ela muito bem por isso”.

Related posts

Encontro do Mandato apresenta balanço de 2025 e consolida Leo Prates como deputado baiano mais atuante na Câmara

Prefeitura sanciona lei que inclui Festa de Olojá no calendário oficial de Salvador

Ame Pirajá realiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho