Contra o aborto, candidata promete ‘instituto pró-vida’ em Curitiba

Candidata a prefeita de Curitiba, a jornalista bolsonarista Cristina Graeml prometeu, nesta quarta-feira, 23, criar um ‘instituto pró-vida’ para combater o aborto na capital paranaense. A declaração ocorreu durante sabatina.

Segundo Graeml, que é contra o aborto, as mães que não queiram seus filhos podem optar por outras alternativas, como entregar os bebês para a adoção. O espaço planejado pela candidata servirá, caso eleita, para atendimento psicológico e orientações de como fazer a doação da criança.

“São mulheres que estão naquele momento de desespero, quase entregues à indústria do aborto (…) As mães têm o direito, especialmente as mais jovens que não têm muito acesso à informação, de saber que a lei brasileira permite a doação do bebê recém-nascido, na maternidade, caso ela não se sinta preparada para ser mãe naquele momento”, disparou sabatina promovida pelo portal Uol.

Related posts

Cardeal da Silva celebra 63 anos com grandes nomes da música neste final de semana

Servo corta trecho: Mesmo durante o recesso parlamentar, Samuel Júnior cruza a Bahia para ouvir lideranças e comunidades

Luciano Pinheiro parabeniza Lauro de Freitas e destaca importância do município para a Bahia