Muniz defende pacote de incentivo municipal para empresários revitalizarem regiões de Salvador

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PTB), defendeu, em entrevista à rádio Sociedade na manhã desta segunda-feira (30), incentivos para empresas se instalarem na Baixa do Sapateiros e na Barroquinha como forma de revitalizar a região tradicional do comércio da capital.

“Na primeira conversa que eu tive com Bruno Reis, a primeira preocupação que eu tive foi que nós passamos todo dia ali pela Sapateiro, Barroquinha. Está degradado”, disse Muniz.

“Primeira providência que eu falei com ele é que ele tem que dar incentivo para que venha empresas para ali, para que as empresas queiram se instalar. Quem é que vai querer se instalar hoje na Barroquinha do jeito que está?”, indagou.

“Então você tem que dar incentivo. Você tem que ter incentivo, não só o municipal, tem que ter o incentivo municipal, estadual e você pode fazer esse trabalho que vai gerar emprego e vai gerar renda, porque ninguém vai se instalar em um local como aquele sem ter incentivo”.

E emendou: “Para cada empresa que se instalar [nas duas regiões citadas da cidade] ela tem que dar dez empregos. Então essa é a contrapartida. A contrapartida dos empresários”.

Related posts

Jerônimo Rodrigues determina investigação para identificar suspeitos de matar trabalhadores em Salvador

Aliados de Lula criticam Jaques Wagner por acordo sobre dosimetria

Câmara de Salvador irá devolver mais de R$ 50 milhões ao município, diz Muniz