Carlos Muniz diz que não haverá pressa para votar projetos do Executivo: “O prazo regimental será normal”

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz (PSDB), disse que não tem pressa para votar os projetos encaminhados pelo prefeito Bruno Reis (União Brasil) à Casa. O tucano afirmou que o prazo regimental será normal e destacou que cinco projetos foram lidos em encaminhados à Comissão de Constituição e Justiça.

“O prazo regimental será normal. Irá passar pelas Comissões de Constituição de Justiça, depois Finanças e Orçamento e, se precisar passar por outras comissões, irão passar, mas não temos prazo de votação. Acho que daqui para o final de setembro poderíamos votar”, disse o presidente da CMS

O parlamentar disse que todos os projetos serão analisados, mas sem pressa. Nem mesmo projetos como o da vereadora Débora Santana, que pede interdição de vias onde ocorram corridas, deve ser acelerado. “Não, não existe celeridade. Os projetos irão passar, todos os projetos, tanto de vereador quanto executivo, irão pelo rito normal”, garantiu.

“Então não existe pressa em votar um projeto nenhum, nem de vereador e nem de executivo”, disse. Muniz também comentou sobre a ventilada insatisfação da base governista com o prefeito Bruno Reis e como isto teria afetado a tramitação de projetos do Executivo.

“Isso não chegou ao meu reconhecimento e, nas reuniões que nós tivemos com o prefeito, nada foi dito a ele. Então eu acho que os vereadores que, por algum acaso, têm algum problema, têm que falar com o prefeito e não criar motim. Eu acho que não tem verdade nisso aí, mas nunca chegou o meu conhecimento e eu acho que se eles estão insatisfeitos com o prefeito, tem que chegar ao conhecimento do prefeito”, declarou Muniz.

Related posts

Megaoperação mira 350 pessoas e empresa ligadas ao PCC

Milei é retirado às pressas de ato de campanha após ser alvo de pedradas

Jerônimo destaca temas tratados com Bruno Reis em audiência oficial