Carlos critica silêncio de Moro sobre inelegibilidade de Bolsonaro: tá chamuscando a beirola

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) reforçou a crítica ao senador Sérgio Moro (União Brasil-PR) devido o seu silêncio sobre o julgamento que determinou a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por oito anos, ajuizado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Até o momento, o ex-ministro da Justiça do ex-governo não comentou sobre o assunto.

A discordância do filho ’02’ de Bolsonaro surgiu após uma usuária do Twitter postar uma foto de Moro conversando com o ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Alguma manifestação do Moro em relação a inelegibilidade de Bolsonaro?”, questionou a internauta. Em resposta a indagação, o parlamentar carioca respondeu à postagem com a seguinte crítica: “A terceira via tá chamuscando a beirola!”

Durante a campanha eleitoral, o juiz era tido como um possível candidato da chamada ‘terceira via’, contudo, abandonou a candidatura depois de trocar de partido, saindo do Podemos e entrando no União Brasil, pelo qual se elegeu senador pelo Paraná.

A votação da Corte eleitoral que definiu a inelegibilidade do ex-mandatário do Brasil aconteceu na sexta-feira (30).

Related posts

Jerônimo Rodrigues determina investigação para identificar suspeitos de matar trabalhadores em Salvador

Aliados de Lula criticam Jaques Wagner por acordo sobre dosimetria

Câmara de Salvador irá devolver mais de R$ 50 milhões ao município, diz Muniz