Bruno volta a defender pedido de empréstimos à Câmara; projeto será voltado nesta terça

O prefeito Bruno Reis, do União Brasil, voltou a defender o pedido de empréstimos de R$ 300 milhões solicitados pela Prefeitura à Câmara Municipal de Salvador. O projeto deverá ser votado nesta terça-feira (22) pela Casa.

De acordo com o atual gestor da capital baiana, o financiamento é “para fazer obras importantes, como arena esportiva, que falta em Salvador, um grande ginásio de esportes e uma grande arena multiuso”. “Para transformar o Pé Preto em um dos locais mais bonitos da cidade, no Nordeste de Amaralina; para requalificar, praticamente, o último trecho de orla que falta de Periperi, Escada e Praia Grande [Subúrbio Ferroviário]; para fazer uma grande intervenção urbanística naquele canal do Rio Vermelho, para fazer obras que vão elevar ainda mais o patamar da nossa cidade”, citou Bruno.

A fala do prefeito foi feita durante cerimônia de assinatura para requalificação da Rua Afonso Celso, no bairro da Barra.

O parecer conjunto da proposta feita pela Prefeitura foi aprovado na segunda-feira (14), durante reunião das Comissões de Constituição, Justiça e Redação Final (CCJ) e de Finanças, Orçamento e Fiscalização (CFOF).

Related posts

Encontro do Mandato apresenta balanço de 2025 e consolida Leo Prates como deputado baiano mais atuante na Câmara

Prefeitura sanciona lei que inclui Festa de Olojá no calendário oficial de Salvador

Ame Pirajá realiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho