Bolsonaro dispara contra Caiado durante discurso: ‘Governador covarde’

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disparou contra o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), durante um comício nesta terça-feira (24). Nas eleições municipais deste ano, eles apoiam nomes diferentes para à prefeitura de Goiânia (GO). A informação é de O Globo.

O ex-presidente apoia o deputado estadual Fred Rodrigues (PL), enquanto Caiado está do lado do empresário e ex-parlamentar Sandro Mabel (União Brasil).

“Nós, na pandemia, fizemos o que tinha que ser feito. Fui contra governadores que falavam ‘fiquem em casa, a economia a gente vê depois’. Governador covarde! Governador covarde! O vírus ia pegar todo mundo, não tinha como fugir do vírus”, disparou Bolsonaro no comício.
Durante seu discurso, Bolsonaro ainda afirmou que a única candidatura de direita na capital era a de Fred Rodrigues e mandou uma indireta para Sandro Mabel, que também é da família fundadora da empresa de rosquinhas e biscoitos Mabel.

“O candidato da bolachinha e da rosquinha tem vídeo dele elogiando Dilma Rousseff, dizendo que ela foi uma boa gestora. 2014, 2015, sem crise nenhuma no Brasil. Essa presidente conseguiu a proeza de desempregar 13 milhões de pessoas no Brasil. Essa presidente que o da rosquinha disse que foi uma boa presidente, conseguiu entregar a Petrobras para o Temer com uma dívida de 180 milhões de dólares”, finalizou ele.

Related posts

92 milhões de empregos devem desaparecer até 2030 segundo estimativa global

Lula escolhe advogado baiano como novo ministro da Justiça

Sandro Filho é roubado e agredido por militantes em protesto sobre tarifa de ônibus