Bolsonaro detona Lula em ato na Paulista: ‘Jamais passaria faixa a um ladrão’

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, neste domingo (29), durante ato na Avenida Paulista, em São Paulo, que “jamais passaria a faixa para um ladrão”. Após a derrota nas eleições de 2022 para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Bolsonaro viajou aos Estados Unidos. O ex-presidente disse, no entanto, que atendeu aos pedidos de Lula durante a transição e se manifestou publicamente contra bloqueios de caminhoneiros nas estradas.

Fizemos transição pacífica elogiada por Geraldo Alckmin (PSB), que foi responsável por receber isso do nosso lado”, disse.
“Nomeamos dois comandantes de Forças a pedido desse cara que está no governo agora. Quem quer dar golpe nomeia comandantes a pedido do governo opositor? No dia 30, algo me fez sair do Brasil. Não era apenas para não passar a faixa? Jamais eu passaria a faixa para um ladrão”, afirmou.

“Me processam, mas não processam por corrupção, por desviar dinheiro da Petrobrás, por assaltar o fundo de pensão do Banco do Brasil ou dos Correios. Não me processam por achar dinheiro em apartamento meu. Ou ter um sítio em algum lugar, ou um apartamento na beira da praia”, continuou.

Related posts

Comissões da Câmara de Salvador aprovam criação do Fundo Animal para financiar ações de proteção e bem-estar dos animais

Câmara de Salvador analisa implementação de Wi-Fi gratuito em feiras e mercados municipais; audiência pública reforça discussão

Globo vai exibir debate com candidatos à Presidência no lugar de novela das nove