Bolsonaro detona fala de Lula sobre amantes: “Esse é o chefe?”

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou, nesta quarta-feira, 8, a declaração do seu sucessor, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que sugeriu que os homens “são mais apaixonados pela amante do que pelas mulheres”.

Bolsonaro questionou a posição de Lula enquanto chefe de família e da nação, e aproveitou a brecha para se declarar à sua esposa, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL). Na ocasião, o presidente fez a seguinte declaração: “Eu diria que eu sou um amante da democracia. Não sou nem marido, eu sou amante porque a maioria das vezes os amantes são mais apaixonados pela amante do que pelas mulheres e eu sou um amante da democracia e conheço o valor dela”.

“Quer dizer, segundo Lula, que maridos amam mais as amantes? Esse é o chefe da nação que fala em família? O que podemos esperar desse cidadão?”, questionou Bolsonaro, que continuou.

“A família é a base da sociedade, dispensa comentário. Sou apaixonado pela minha esposa, e com toda certeza a grande maioria dos maridos”, disparou o ex-presidente da República.

Related posts

PL da Câmara Municipal quer incluir celebração de Olojá da Feira de São Joaquim no calendário oficial de festas de Salvador

Vice da Câmara diz que pautará anistia assim que Hugo se ausentar do país

“Pacote da paz”: Flávio lista impeachment de Moraes, anistia e PEC do Foro