Bolsonaro afirma que relação com Tarcísio ‘não está tudo certo’

Em meio aos embaraços na relação com o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta quinta-feira, 16, que “não está tudo certo” entre ele e o gestor paulista. Em entrevista à Rádio Gaúcha, Bolsonaro ainda criticou a aproximação de Tarcísio com o governo Lula (PT).

“Não está tudo certo. Eu não mando no Tarcísio. Ele é um baita de um gestor. Politicamente dá suas escorregadas. Eu jamais faria certas coisas que ele faz com a esquerda”, disse Bolsonaro.

O ex-ministro de Infraestrutura do governo Bolsonaro posou ao lado do ministro da Fazenda, Fernando Haddad. Além disso, durante o lançamento do Novo PAC, o chefe do Executivo paulista se encontrou com o presidente Lula e sua equipe para debater investimentos do programa para o estado. Sobre o assunto, o ex-mandatário pontuou que não apareceria em uma foto com o titular.

“Eu não tiraria [a foto]. Aí eu sou radical. O que eu tenho a ganhar com Haddad, meu Deus do céu? O que eu tenho a ganhar com o pior prefeito de São Paulo”, pontuou.

Em julho, Tarcísio e Bolsonaro entraram em divergência após a declaração de inelegibilidade do ex-presidente, dando início a sondagem dos partidos alinhados ao bolsonarismo para que o governador paulista assumisse uma eventual vaga para concorrer à presidência da República.

Related posts

Encontro do Mandato apresenta balanço de 2025 e consolida Leo Prates como deputado baiano mais atuante na Câmara

Prefeitura sanciona lei que inclui Festa de Olojá no calendário oficial de Salvador

Ame Pirajá realiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho