Após ‘cadeirada’ de Datena, Marçal diz que fraturou costela e vai a ambulância

O ex-coach e candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) usou as redes sociais para compartilhar um vídeo deitado em uma maca e em uma ambulância depois de ter levado uma cadeirada de José Luiz Datena (PSDB), seu adversário na disputa.

Nas imagens, o influenciador aparece usando uma máscara aparentemente de oxigênio e sendo atendido por uma profissional de saúde. Pessoas que parecem ser da segurança ou assessores de Marçal tentam o tranquilizar.

No debate, Marçal havia sido sorteado para fazer uma pergunta a Datena. Questionou o apresentador sobre quando ele iria desistir da disputa e o chamou, depois, de “arregão”.

Conforme informou a campanha de Marçal, o ex-coach está com suspeitas de fraturas na região torácica e com dificuldade para respirar.

A assessoria de imprensa do candidato também informou que ele foi levado ao Hospital Sírio-Libanês “às pressas” depois da agressão.

No vídeo em que aparece na ambulância com uma máscara, internautas que se identificam como seguidores de Marçal criticaram o candidato e classificaram o momento como “drama”.

Related posts

Alcolumbre pede ao STF que número de deputados seja mantido em 2026

Lula veta trechos da lei que reduz tempo de punição para políticos cassados

Deputado denuncia partido de esquerda por ato que celebra ataque do Hamas a Israel: “Apologia ao terrorismo”