Após anos de ruptura, Doria e Alckmin se reúnem e compartilham foto

O presidente da República em exercício, o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) , se reuniu com o ex-governador João Doria em São Paulo. O encontro acontece alguns anos após rompimento entre os dois.

A reaproximação dos ex-tucanos foi compartilhada na manhã desta segunda-feira, 4, no X, antigo Twitter, de Doria através de uma foto onde os dois aparecem juntos sorrindo.

Na legenda, o ex-governador disse ter recebido “a honrosa visita” do vice-presidente e detalhou a conversa.

“Recebi a honrosa visita do Presidente Geraldo Alckmin. Chegou dirigindo seu carro particular. Tivemos uma excelente conversa sobre o Brasil e suas boas perspectivas. Alckmin tem grandeza, capacidade e bom sentimento”, comentou.

A relação entre Alckmin e Doria estava estremecida desde 2018, o vice-presidente chegou a insinuar que foi “traído” por Doria em uma disputa interna no PSDB quando eram filiados à sigla.

Na ocasião, Alckmin amargou o quarto lugar na disputa presidencial, que deu vitória a Jair Bolsonaro (PL). Doria apoiou a campanha bolsonarista.

Doria também criticou a decisão de Alckmin de se unir a Lula. “Não tenho reservas em relação ao Alckmin. Tenho respeito e nunca cessamos o diálogo. Mas não compreendo a razão de ele estar ao lado do Lula”, declarou Doria em entrevista ao UOL.

Related posts

Cardeal da Silva celebra 63 anos com grandes nomes da música neste final de semana

Servo corta trecho: Mesmo durante o recesso parlamentar, Samuel Júnior cruza a Bahia para ouvir lideranças e comunidades

Luciano Pinheiro parabeniza Lauro de Freitas e destaca importância do município para a Bahia