Adélia admite que PT “movimenta” seu coração e se coloca à disposição para eleição em Ilhéus

A secretária estadual de Educação. Adélia Pinheiro, se colocou à disposição para concorrer à prefeitura de Ilhéus durante as eleições de 2024. Em entrevista ao podcast Projeto Prisma, do Bahia Notícias, “se declarou” ao município e afirmou que a possível candidatura dependerá do “desenho político” traçado pelas lideranças do grupo ao longo do pleito do próximo ano.

“É a cidade onde passei o maior tempo de minha vida, é maravilhosa. Faço parte de um grupo político do governo do estado, sob liderança de Jaques Wagner, Rui Costa e Jerônimo Rodrigues. Entendo que, como grupo político, nós temos um desenho a fazer nas eleições de 2024 e meu nome sim está à disposição efetivamente. O nome está à disposição. Minha inspiração vem das lideranças que admiro, que respeito, que reconheço como as principais da Bahia nesse momento”, disse Adélia.

Tendo sua filiação “disputada” entre PT e PSD, a secretária também indicou uma “preferência” para se filiar ao Partido dos Trabalhadores e disse que a legenda “movimenta seu coração”.

“Política não é diálogo? Então, o que tenho clareza é que precisamos aprofundar os diálogos em torno de Ilhéus e das grandes cidades da Bahia para que nosso grupo político esteja presente em todas elas. Então isso é bem de acordo com o que, recentemente, o presidente do PT da Bahia mencionou, o grande esforço do partido em enxergar esse esforço político na Bahia como um todo”, afirmou Adélia.

“É sempre o partido (PT) que envolve e movimenta meu coração”, completou.

Related posts

Encontro do Mandato apresenta balanço de 2025 e consolida Leo Prates como deputado baiano mais atuante na Câmara

Prefeitura sanciona lei que inclui Festa de Olojá no calendário oficial de Salvador

Ame Pirajá realiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho