“A derrota nas urnas mostrou quem é o traidor da Bahia”, diz Geraldo Junior.

“A derrota nas urnas mostrou quem é o traidor da Bahia, porque eu nunca faltei a palavra (…) fui 100% correto como político e presidente da Câmara com o ex-prefeito da cidade (…) Essa pecha (de traidor) fica aí  para quem foi derrotado nas urnas”. A declaração foi feita nesta quarta-feira (28), por Geraldo Júnior, vice-governador eleito da Bahia, em entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole.

No início deste ano, o emedebista decidiu romper politicamente com o ex-prefeito de Salvador e migrou para a base petista. ACM Neto acabou perdendo a disputa ao governo da Bahia contra Jerônimo Rodrigues (PT) no pleito deste ano. 

Geraldo Júnior disse ainda que Neto e o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), queriam o derrotar politicamente, que teria sido enganado durante as negociações políticas em que articulou sua candidatura a deputado federal pelo grupo da oposição.

Leia também: ACM Neto descarta cargo no Governo Lula.

Ainda segundo Geraldo Júnior, se continuasse na base de ACM Neto, seria o próximo “eliminado”, assim como teria acontecido com César Borges, José Ronaldo, Paulo Souto, José Carlos Aleluia, José Carlos Araújo e Marcelo Nilo foram derrotados.

Related posts

Jerônimo Rodrigues determina investigação para identificar suspeitos de matar trabalhadores em Salvador

Aliados de Lula criticam Jaques Wagner por acordo sobre dosimetria

Câmara de Salvador irá devolver mais de R$ 50 milhões ao município, diz Muniz