7 de Setembro: Bolsonaro liga para Marçal e propõe ato contra Moraes

O ex-presidente Jair Bolsonaro ligou para Pablo Marçal (PRTB) para convidar p ex-coach para o ato em defesa do impeachment do ministro do STF Alexandre de Moraes na Avenida Paulista, no sábado, 7 de setembro. As informações são do colunista Igor Gadelha, do Metrópoles.

Ainda de acordou com o colunista, a ligação foi feita na manhã da quinta-feira, 29. Na conversa, Bolsonaro afirmou a Marçal que abriria espaço no trio eletrício para todos os candidatos à Prefeitura de São Paulo.

Na véspera da ligação, o ex-presidente já tinha divulgado um vídeo convocando apoiadores para a manifestação e anunciando que qualquer candidato a prefeito da capital paulista estaria autorizado a subir no carro de som.

“É um movimento suprapartidário. E como um candidato a prefeito da capital queria comparecer, nós autorizamos. Assim como qualquer outro candidato a prefeito da capital está autorizado a subir no carro de som também”, disse Bolsonaro no vídeo.

Marçal vem tentando fazer mistério sobre sua presença no ato. Os organizadores, contudo, dão como certo que o ex-coach irá à manifestação e subirá no trio elétrico em que Bolsonaro estará.

Related posts

Vereador João Cláudio Bacelar celebra entrega da nova Rodoviária de Salvador em Águas Claras

Velório de Alan Sanches acontecerá no Salão Nobre da Alba; sepultamento será no domingo (18)

Morre Alan Sanches, deputado estadual e ex-presidente da Câmara de Salvador